sábado, 3 de dezembro de 2011

Entrapment

E o meu sabado que vai ser tão bom não FOI!??!?!?


Os meus progenitores decidiram aparecer para "ver o quintal" pela segunda vez esta semana ...para ver "como ficou (novamente) o desbaste das arvores"....e aparecem quando?!?!?!? EIN? quando está a dar a minha série preferida, nova temporada, o episodio que não consegui ver durante a semana... e hoje tambem não....

Logo de seguida, e para compensar um esquecimento rude da minha parte... tive de combinar cinema com uma amiga.... e apetece-me gritar: NÃO QUERO IR porque quero deitar-me cedo para surfar!!!!!!
E por isso o meio termo foi cinema às 20h e jantar depois... vai dar ao mesmo!!!!! UGHHHH!


NOTA mental: must pay better atention to friends! Se não me tivesse esquecido dela no feriado...hoje não estava nesta cena...
Só de pensar...tenho sono!

E não, claro que, não ir surfar, não é uma opção...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!