segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ho ho ho

Na verdade gostaria imenso de escrever um post com uma ponta de sarcasmo.... a verdade é que não consigo... esta alteração quimica que acontece no cerebro quando nos encantamos por alguém, é tramada e altamente castradora de ideias ironicas, sarcasticas ou qualquer outro tipo de pensamentos, excluindo aqueles estupidamente cor-de -rosa!

Portanto o Sr Angola... quer queira quer não vai ter de levantar acampamento do meu coração...porque este tipo encantou-se de mim e eu faço toda a intenção de cultivar...whatever this is...

2 comentários:

  1. O encantamento pode até ser 'castrador' de ideias irónicas mas sabe tãoooo bem ;)

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. Sem ter comentado ultimamente mas lido sempre aqui estou de novo.
    E estou porque contigo quero rejubilar esse teu actual estado de espírito.
    Tu mereces miuda
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!