terça-feira, 13 de dezembro de 2011

I can't stand myself!

Hoje estou em dia NÃO... estou num daqueles dias em que compreendo as pessoas que me dizem que tenho mau feitio... TENHO... assumidamente tenho mau feitio...e hoje é notorio...hoje é um daqueles dias em que em plena reunião semanal de vendas, comecei a imaginar: e se eu subisse para cima da mesa e gritasse from the top of my lungs "CALEM-SE CARA***!!!!!"....

E são pensamentos libertadores, como este, que me fazem aguentar reuniões como a de hoje, até ao fim...

EU ODEIO esta mania tuga das reuniões...reuniões para tudo!!! Todos os motivos!!! E reuniões para discutir a falta de motivos para reunir!

Mas aquilo que REALMENTE me deixa fora de mim...aquilo que me faz os olhos raiar de sangue e subir a tensão arterial, são aqueles CREITINOS que adoram ouvir-se a si mesmos e quando é colocada a fatidica questão: quem quer acrescentar algo? .... Têm, EFECTIVAMENTE um pergutna MESMO MUITO IDIOTA E SEM QUALQUER UTILIDADE  a fazer...

Hoje, no final da ruenião de vendas, alguém, se lembrou de lançar um tema MUITISSIMO pertinente (ou não) : as consequencias fiscais de quem passa nas SCUT sem pagar.... SIM porque isto é MESMO MESMO importante no nosso ramo de negocio...

Já não bastava ter perdido 40m minutos a discutir o local do jantar de natal da empresa... ainda tivemos todos de ficar informados de que se passarmos num SCUT sem efectuar pagamento, a cobrança é feita pelas finanças dando origem à penhora de veiculos...(que os meus colegas não fazem a coisa por menos)....e para os mais curiosos...ficamos ainda a saber que nas papelarias se pode adquirir um "gadget" para quem não tem via verde...

Enquanto isto.... eu tinha conversas interiores: inspira, expira..... wax on wax off....está quaseeeeee....e se agora me levantasse e partisse todos os dentes da boca daquele animal???EIN e o que aconteceria se eu abrisse a boca e dissesse "voces são uns animais acefalos"... ou "eu tenho coisas mais importantes que fazer seus FDP!!!!"...

E foi assim que passei a minha manhã.... a tentar gerir este monstro insuportavel de mau feitio que hoje acordou dentro de mim...

1 comentário:

  1. LOLOL
    Eu consigo imaginar-me exactamente assim...
    Scary como somos parecidas

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!