sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Acerca dos Nomes

Lia agora em blog alheio acerca dos nomes. Um blogger, agradece ao conservador por não ter aceite o nome Arlindo... e eu recordei-me de que nunca vos contei a historia do meu nome... o verdadeiro....vamos supor que seria Marta...

Se este blogger agradece ao conservador, eu agradeço à Sra da Limpeza do Hospital de Cascais presente no parto das 18:45 do dia 04 de Julho de 1977.... aliás agradeço aos pais da senhora... porque caso a senhora não se chamasse Marta... hoje chamar-me-ia Andreia...e tive para ser Andreia até ao momento em que a senhora foi chamada, alto e  bom som porque em 77 não havia "alti-falantes", para vir tratar da limpeza do quarto onde nasci...

Por isso Senhora Marta.... muito Obrigada! Não que não goste do nome Andreia, mas porque eu tenho tendencia a associar nomes com pessoas que conheci...e as Andreias que conheci.... bom... não vamos entrar em pormenores... mas prefiro chamar-me Marta....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!