terça-feira, 6 de dezembro de 2011

My heart is a sissi

Há dias assim... como o de hoje... dias em que acordamos de mau humor e ao longo do dia percebemos que na verdade, não acordamos d emal com o mundo, apenas com a alma pesada.

Hoje foi um desses dias.. e é curioso que nestes dias, o tempo não corre à velocidade habitual...
É como se fosse uma partida de mau gosto do universo...como quem diz.... hoje isto doi a dobrar...

Hoje percebi que tudo aquilo que achei que estava arrumadinho dentro de mim...afinal estava apenas afogado, sufocado por baixo de uma enorme vontade de continuar a viver, como sempre vivi... feliz e contente...

Hoje a minha alma esteve novamente de luto... esteve de luto por todas as promessas que não foram cumpridas e por todos os planos que ficaram por acabar sem justificação.... hoje estive de luto pelo meu amor que não terminou, não se esgotou...apenas deixou de ser possivel, deixou de ser real ...mudou-se de continente...
Assim... de uma semana para a outra, eu deixei de ser indispensavel...e deixei de fazer parte dos planos de alguém, dos sonhos desse alguém...

E talvez pela familiariedade e pelo replay de mau gosto de universo... achei que seria mais facil esquecer o assunto... e foi... durante umas semanas... Não falei no assunto, e simplesmente ignorei todos os pensamentos recorrentes...
Como diz uma amiga minha: "nunca mais falaste no assunto, pensei que estivesse tudo bem"....

...Também eu....

Enfim...amanha tudo será ligeiramente mais cor de rosa... acredito nisso... mas hoje... o meu coração esteve pesado, e a minha alma ausentou-se para o velorio do meu amor.

2 comentários:

  1. Amanhã é um novo dia...e que ele sorria para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida!!!
    Para ti um fim de semana ...perfeito!

    Grd Bjinho

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!