sábado, 3 de dezembro de 2011

Psycho(logy)

Ou muito me engano ou tenho mais um stalker no meu encalço! PORQUÊ?!?!?!?!?!? WHY!?!?!?

Quantos dias seguidos é preciso uma pessoa ignorar outra até essa outra perceber que tem de desamparar a loja??? É que não foi um ignorar qualquer, foi um blackout completo!

A personagem do Matrix deu à costa novamente... aliás tem dado...eu é que tenho ignorado... mas hoje... arriscou-se...e não sabendo bem o que o poderia esperar...e é esta duvida que me intriga... espalha-se ao comprido, não apenas com OUTRO convite para jantar, mas desta feita em casa dele... cozinharia para mim...

AND I ASK..... WHY!??!?!?!??!?!?!?!?!?!??!

Tenho vontade de lhe ligar e perguntar: "A sério... como é que isto correu na tua cabeça?' Conta-me o filme!! A sério que achaste que estive mais de duas semanas sem dizer nada porque me estava a fazer de dificil??? Pasma-me com a tua logica, por favor!"

Duas semanas a ignorar comentarios idiotas no meu facebook... que conduziram ao episodio hilariante, relatado num post anterior, em que achou que apagando TODAS as intervenções no meu mural no FB, ( as if I would give a shit) eu iria de alguma forma manifestar-me ou questionar o seu ciber desaparecimento...

Tssssssssssssss... (how little men know on women psychology...)

ORA.... vamos tentar seguir o raciocinio dedutivo do bicho... " se nunca mais me disse nada...se a minha brilhante estrategia infantiloide de desaparecimento virtual não funcionou.... I know! I'll ask her to dinner and bedazzel her with my amazing cooking skills, porque ela deve estar mortinha para estar trancada em minha casa comigo!!! THAT'S IT! GREAT PLAN!

OMG! REALLY!?????

Mais hilariante é que agradeci, disse que não aceitava e ele AINDA ME RESPONDE!! "Ok, falamos depois"

Falamos?!?!??!

Juro que não entendo... As pessoas não se fazem de dificeis! Quando estão EFECTIVAMENTE INTERESSADAS, encontram formas de estar...NATURALMENTE....

Por mais que custe... se alguém naõ quer fazer parte da nossa vida...porquê forçar?!?!?!?! Não vai levar a lado algum! E que raio de autoestima tem quem força repetidamente?!?!?!

Eu nunca percebi isto... mas eu não sou exemplo, porque prefiro cortar as pontas dos dedos ou dar um tiro em cada rotula antes de pegar no tlm e dizer "olá" a quem me deixou claro que não quer coexistir comigo, sejam amigos, namorados ou indefinidos... Nem que seja O AMOR da minha vida!... não quer, não quer!

Isto é dificil perceber??

1 comentário:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!