segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um Obrigada sentido ao PAI NATAL

Quando menos se espera...e contra todas as probabilidade estatitisticas.... tive ontem...o BEST FIRST DATE EVER...

É verdade...aparentemente O TAL pode efectivamente chegar por mail!!

Desta feita devo um grande OBRIGADA ao meu amigo Zé, por ter possibilitado, contra vontade de ambos, os momentos dos ultimos 3 dias, mais concretamente  e em particular, o fenomenal dia de ontem...

Rebobinando: 48h a trocar emails de puro non-sense e alguma informação mais seria acumuflada de piada...originaram uma sexta feira à noite deitada de portatil na cama... trocaram-se 387 emails - I shit you not- ... e marcou-se um encontro para domingo...

Foi tudo muito à filme...comedia romantica pura... ele dizia que levava ou um livro ou uma rosa na boca para nos reconhecermos apesar de já termos visto fotos...e teriamos uma frase chave: "a menina dança" e eu teria a contra senha estudada...

Quem viu aquele mitico filme "antes do amanhecer"?? Pois... o meu domingo foi assim...e o dificil foi admitir que hoje seria segunda feira dia de trabalho... BAH!

Conclusão e moral da historia...sorriso completamente idiota nos labios ainda cheios de memorias de beijos e horas sem fim a rir até chorar...

Portanto... o fim de 2011... not bad AT ALL

4 comentários:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!