segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

As coisas simples da vida...

Carrie Bradshaw,  foi pedida em namoro...como se fazia antigamente...

Foi uma passagem de ano diferente... em vez de grandes festas, grande bebedeiras e grandes grupos a jogar ao faz-de-conta-que-me-estou-a-divertir-imenso... passei, pela primeira vez na vida, uma passagem de ano a 2.
E no espirito da coisa, quebrei todas as tradições: Não houve champanhe, nem espumante de 2€, nem passas à meia noite nem sequer lingirie pavoroso-azul-cueca! Não este ano... houve bom vinho, iguairias diversas sem ingestão cronometrada e um qualquer conjunto de roupa interior bem sexy...
Porque se até hoje nenhuma dessas mezinhas resultou, porque continuaria a pratica-las sistematicamente?!?! NÂO SEI!
Por isso...inovei... e gostei... e sinto que 2012 será um ano fantastico para mim...pelo menos começou da melhor forma: comer, rir, amar...

5 comentários:

  1. Soa-me a uma passagem de ano quase perfeita, se a perfeição existisse claro:) Eu fui na velha história das festas, bebedeiras e afins e comecei o ano com uma valente ressaca, neura e gripe:(

    ResponderEliminar
  2. ...e Carrie aceitou!!!
    Felicidades my dear!!
    Enjoy :)))

    ResponderEliminar
  3. Nicole, sim, quase perfeita... até hoje a mais perfeita...eu detenho o record mundial de piores passagens de ano consecutivas...sim... medalha de ouro!!Sempre quis uma passagem de ano assim... não era facil, os homens nunca aceitam e acabamos sempre por ceder à pressão dos amigos para festas e bebedeiras...been there, done that..

    Esta para ser mais perfeita tinha d eter sido em Paris ou NY.... LOLOLO de resto não mudava nada!
    Vamos verse é bom pressagio para os proximos 365 dias! ;)

    BOM ANO querida!

    ResponderEliminar
  4. Dear Daisy, Carrie aceitou...é certo. Agora é ficar a torcer!!! Eu vou dando noticias!
    Obrigada pelo apoio!

    Grande bjinho e BOM ANO!

    ResponderEliminar
  5. E Carrie merece... ser feliz... ser amada...
    Parabéns minha querida fico a torcer por ti

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!