segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CB halfway in love...

É oficial... eu posso eventualmente estar apaixonada....

Não vos consigo explicar a sensação de ter alguém que gosta realmente de nós... em tudo... alguém que nos olha com admiração e respeito e amor e paixão... alguém feita à medida... aparentemente, e apesar de não ser perfeita, sou perfeita para ele...

Ai está um conceito que pensava eu era desconhecido do mundo conceptual masculino...

E após algumas tentativa de sabotagem...aquela alma... olhou-me nos olhos e disse: " eu não desisto, porque lamento informar... não tenho medo de ti"....
E ganhou-me ali... naquele momento...o momento em que percebeu que apesar do grande FUCK OFF que aparentemente tenho escrito na testa, viu para lá disso e viu tudo o resto que sou...

E é refrescante falar com alguem que não me ache intimidante, nem demasiado opinionated , é quase inacreditavel que exista UM homem à face da terra que goste do facto de ser tão inteligente quanto ele.... e eu que ando há anos a defender que os homens gostam de mulheres medianas...as que não são nem muito inteligentes nem muito limitadas, nem muito bonitas nem muito feias, nem muito fortes nem muito frageis...

Uhm.... terei que reconsiderar uma serie de conceitos basilares da minha percepção da raça masculina...

4 comentários:

  1. Tiveste a sorte de o encontrar.
    Não o deixes perder-se!!!
    Kiss and have fun!!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ele não tem um irmão não?
    Como somos tão parecidas e tal =P
    Sê feliz sweat mereces.

    ResponderEliminar
  3. Querida por acaso tem mas é mais novo...e diferente deste...boa pessoa também, mas não o teu/nosso genero!!!

    Mas eu estou de vigia se aparecer algum que me leve a pensar que era bom para mim, já sei que é bom para ti e marco um blind DATE...tão blind mas tão blind!!!! LOLOLOLOLO aproveitamos e tomamos o nosso esperado mojito/café or whatever! :D

    Bjoooo
    e olha...quem espera...sempre alcança... e a verdade é que se ainda enconstraste (e eu não sei se encontrei ainda sotu à experiencia!!!)é porque ainda não chegou...há algo melhor reservado para ti!

    Todas as historias têm um final feliz, se ainda não não encontraste O TAL...é porque aind anão é o fim...

    ResponderEliminar
  4. Espero pois... pelo tal e por ti para o nosso café!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!