sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CB very confused IN THE HEAD!

Eu ando toda ENFARALHADA da minha cabeça...ou coração, ainda não descobri....

Da mesma forma que ontem tive um ataque de panico por ver invadido o meu terriorio  - e sim, sou territorialista! Muito...só não faço xixi aos cantinhos... porque depois tinha de ser eu a limpar. - dei por mim ao final do dia a pedir-lhe que viesse jantar comigo.... EU!??!?!?!? Que tinha tudo d epantanas em casa, tinha dormido 4 horas mal dormidas e nem sequer tinha nada em casa para jantar.... Ele veio.... jantou...e tudo e tudo...depois saiu para eu dormir como deve ser.... e juro que me deitei na cama...esparramada...de braços e pernas abertas - ocupação do colchão a 100% - e pensei.... "Que BOM! Obrigada Deus! Vou dormir Tão bem!!!!"...e a meio da noite.... estico o bracinho.... e ZÀS! Ataque de panico!! Onde é que foi o Pedro?!?!?!?!?!? JASUS????...acordo...sobressaltada e penso: Carrie Maria só podes estar possuida pelo demo! O Homem não dormiu cá!!! Sim, tu correste com ele à meia notie e meia de Cascais directo para SACAVÉM...ao frio.... Agora AGUENTA!

E juro....que em toda a minha vidinha... este episódio foi INEDITO! Nem quando vivia com o EX acordava por sentir a falta dele na cama...por norma...quando dava pela falta dele...sorria por dentro....enquanto a alma aquecia e o soninho tomava conta de mim....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Portanto....minhas caras (sim que isto claramente é post para gaja ler...) passa-se algo...só aind anão sei bem o quê!!!!

4 comentários:

  1. Fosse no século XVI e já estavas atada a um poste :D
    BTW, será que este post demonstra que as mulheres pensam/dizem uma coisa, mas lá no fundo sentem outra?

    ResponderEliminar
  2. Estou a adorar os detalhes da tua historia. :)
    Vai-nos mantendo informadas.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!