quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GINASTICA PSICOLOGICA

Noite romantica...tudo às mil maravilhas.... muitas palavras doces e juras de amor... momentos perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooos! TANTO AMOR houve ontem naqueles 50 m2!

Hora de dormir.... TERROR..... quem disse que dormir acompanhado era BEM MELHOR que dormir só...estava não só redondamente enganado como levou à criação de cenários idealizados deturpando completamente a verdade...

Esta manhã.... PANICO...aquele momento em que ele está NO MEU DUCHE... com a escova de dentes NO MEU COPO.... duas camisas duas gravatas um fato, um par de sapatos, roupa interior...relogio, carteira telemovel...em CIMA DAS MINHAS COMODAS....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Breathe innnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn....breathe OUT.....

CB..... nota mental: isto é o que o resto do mundo faz.... tu consegues...afinal, és uma mulher ou um rato?????

de Subito: "AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..... a agua está fria.... terá acabado o gás?!"....sim..... e foi tão bom ir mudar a bilha às 8:30h da manha com o cabelo molhado..... WAX ON .....WAX OFF....... inspirar....expirar.....

Já agora....alguem ME EXPLICA porque é que os homens demoram uma eternidade a tomar banho???? Nós com cremes e loçoes e mascaras....4, 5 minutos  estamos fora... a colocar mais cremes e loções... eles... 7, 8, 10, 15, 20 minutos e lá estão.... ainda cheios de shampoo debaixo de agua.... NUNCA PERCEBI isto....e sou apenas eu que atraio homens que deixam as toalhas de banho encharcadas onde calha....em qualquer lugar menos estendidas a secar ?!?!?!?!?

4 comentários:

  1. Essa parte da toalha molhada, tens que o educar JÁ!!!
    Quanto ao resto, primeiro estranha-se, depois entranha-se. Respira fundo........conta até 10....20??
    Mas é tãooooo bom, não é???
    Beso my dear!

    ResponderEliminar
  2. O que nos retrataste neste post (delicioso) é apenas o dia-a-dia de quem coabita com esse ser que é o homem! O duche é demorado porque homem nunca cresce e fica debaixo do chuveiro a fazer cristas...alguns a cantar...A toalha no chão também é facil de explicar. Deve-se à tendência estúpida de acreditarem que todas as mulheres são como as mães deles, que adoram limpar o que eles sujam. A parte boa disto tudo é que nós conseguimos sempre fazer deles seres melhores!

    ResponderEliminar
  3. Estou a traçar um plano de acção interventiva JÁ!!!!!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!