quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homens são de Venus

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii socorro.....

Isto já começou a dar para o torto...
Eu de facto não sou normal... acho eu.

Sou só eu que acho que os Homens, em geral, devem ser mais fortes, mas estaveis, seguros, confiantes que eu?!

Porque é que me saem sempre tipos emocionalmente sensiveis? Não me intrepretem mal, eu gosto de um homem que saiba expressar os seus sentimentos, mas daí a ser inseguro...vai uma grande grande pedaço...

Começo a achar que os homens estão cada vez mais mulheres e as mulheres cada vez mais homens.... não me canso de dizer isto e tenho 99% certeza de que esta mudança ocorre diariamente no mundo ocidental...

Eu tenho pouca paciencia para lamechices, mariquices, dramas,  e uma serie de outras coisas terminadas em "ices".... Os homens queixavam-se das mulheres dependentes e absorventes... agora que não o somos, assumem eles esse papel...and I ask: WHY GOD, WHY?!!!

Porque é que nunca há um meio termo? Estou tão cansada de ser o pilar, o porto seguro, a rocha das relações... tão cansada MESMO. Não há nada mais TURN OFF que um homem inseguro.... NADA mesmo!
And I, for once, gostava de poder ser um bocadinho mais fragil e dependente do que tenho sido até aqui...mas nunca consigo encontrar um parceiro com quem possa assumir esse papel...ainda que temporário...
As mulheres independentes são HOMENS, e os Homens começam a não saber existir individualmente... gostam efectivamente de andar aos pares, aos casais.... agrafados!

Eu, que poderia ter motivos para me sentir insegura atentendo à presistencia da EX, não sinto, e ele que não tem MOTIVO algum...sente-se inseguro porque eu não faço voz fofinha e não digo 27 vezes por dia "gosto tanto de ti"....

Ando confusa... eu gosto do Pedro. Assumidamente gosto. Gosto dele, gosto de estar com ele, e gosto de sonhar com ele... mas num mês e meio de namoro.... 2 crises existênciais....  tiveram sem duvida danos colaterais...

Gostava memso que isto corresse bem....damo-nos bem... CONTUDO.... não sei viver dramas. Nem quero. Gosto do equilibrio saudavel, gosto do meio termo e do senso comum...sou toda a favor disso... gosto das coisas nos seus sitios certos, como manda Deus e o Universo. Gosto de Homens que são Homens e Mulheres que sabem ser mulheres...talvez eu não saiba ser Mulher....e isso provoque um desiquilibrio nos papeis....talvez seja esse o problema...

3 comentários:

  1. Não te atrevas a culpar-te alguma vez mostraste neste 2 meses o que não és?
    Gostam um do outro tentem contornar, conversando...
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amiga eu mostro tudo.... com ele tem sido sem filtro! sem embelezamento, sem liftings, peelings ou photoshop...

      Pois... conversando.... vamos a isso....
      Obrigada!
      Bjooo enorme!

      Eliminar
  2. No início da relação ainda há muitas coisas a "alinhavar" e o equilíbrio de forças/independência é uma das principais. Desejo que te corra tudo pelo melhor, Sigo o teu blog desde sempre, desde o meu primeiro blog (geração light - ex- chokkie:)) mas raramente comento desde então mas hoje apetece-me dizer-te que tu mereces ser muito mas mesmo muito feliz no amor.
    bjs
    bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!