sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

REALLY!??!?!?

Tenho um grave problema com pessoas que me dizem que eu não aceito condições menos boas por estar MAL HABITUADA!


Mas eu nasci ou não para ser feliz?!??!?!

Então se eu posso ter o melhor porque razão haveria de me contentar com segundo melhor? Ou com mau???

Eu às vezes não compreendo as pessoas!!!

Eu tenho um problema AINDA mais grave com as pessoas que me dizem que conseguem suportar condições menos boas porque ganharam ESTALECA…

Francamente!!!!

Se eu posso surfar um mar sem gente, e só para mim, porque é que haveria de me sujeitar a hordas de gentalha???

“ah é que eu como me habituei a surfar com pelo menos 20 pessoas “ganhei” estaleca!” WHAT THA FUCK!?!??!?!

É quase como dizer: eu poderia ter bom sexo mas ano após ano de mau sexo, olha, ganhei estaleca e agora até gosto de ser mal *****!

Há gente pra tudo!

1 comentário:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!