segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SHAME ON ME

E o namoro continua... velejamos a grande velocidade por mares nunca antes navegados.... confesso que voLta e meia, enjoo... fico mareada...especialmente ao dominGo à noite.... é uma dose muito intensa passar a ter companhia 24/7...para quem é meio ermita e gosta da solidão...estar permanentemente acompanhada por mais de 24 ou 48h.... pode ser e é assustador...I Shit you not!

Depois chegam os dias uteis...e confesso que nunca antes os apreciei como agora... a magia de sentir saudades e a falta da voz ao vivo e a cores do capitão do nosso coração... mas também...  chegar a casa e não ter lá ninguém à minha espera... o bom que é deitar-me AO MEIO da minha king size bed.... ahhhhhhhhhhhhhhh é optimo adormercer em conchinha... pois é.... adormecer num abraço de amor, quentinho, ao som de palavras sussuradas... mas DORMIR... dormir de verdade um sono sem sonhos, descansado, genero pousar-a-cabeça-na-almofada-e-acordar-com-o-despertador.... isso, meus caros amigos...venha quem vier... SÓ SE FAZ SOZINHO!

Aiiiiiiiiii lá estou eu a querer o melhor de dois mundos..... tsssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!