segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

I hate mondays!

Segunda feira.

Odeio segundas...BAH!

Estou a tentar manter-me positiva, deveria ser um dia positivo, o Boss continua ausente (YEAH!)... mas há clientes que pelo amor da santa me tiram do sério...eu estou com TPM...por isso a numero de inspirações profundas é a dobrar e o efeito pela metade...

Estou cansada de gente prepotente, autoritária, que não pede mas ordena e estou especialmente cansada de figurinhas tristes que  me tratam por DONA e por baixo do nome escrevem, advogado.
Tenho mesmo vontade de responder:
"Não sei a quem se refere, aqui trabalha uma pessoa tão licenciada quanto sua exª, apenas com mais humildade e que não liga UM CAR@LHO a titulos académicos mas sim a competencias!!! SEU ANIMAL!"

Odeio pessoas que puxam dos galões como se fossem mais que os outros mas mains ainda odeio clientes que subscrevem um uma letra e exigem um alfabeto!
Chico-espertismo aqui não pega: quer o pacote deluxe, pague!
Não espere pedir um copo de agua e que lhe seja servida uma EVIAN!

Hoje acordei virada do avesso e chego aqui e levo com gente cretina....ai s eue pudesse responder à letra! JASUS!!! Era o fim do mundo em cuecas!!!!! Agarrem-me!!

6 comentários:

  1. LOL
    Deixa lá pensa antes que no mundo as coisas tendem sempre a ter a lei de retorno.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Dona Carrie tem de ver o Office Space.
    http://www.youtube.com/watch?v=2AB9zPfXqQQ

    Duality Pintassilgo
    advogado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL MUITO BOM MESMO! obrigada Duality!!!
      Uma optima semana!
      Bjinhos

      Eliminar
  3. colectânea Significado de Colectânea subst. f. 1. colecção de textos de vários autores

    CONVITE:

    Vamos iniciar uma nova colectânea ...desta vez só para AUTORES DESCONHECIDOS ----- QUE NUNCA TENHAM SIDO PUBLICADOS

    Textos; Pequenas Histórias; Pequenos contos; Histórias pessoais , reais!!

    Queremos publicá-los com histórias reais, de gente que sente e que vive !
    Histórias da vida real .
    Histórias sem idade...

    Histórias sem preconceitos, sem tábus e sem "medos"...na "CORDA BAMBA"

    1º Passo

    - Enviar o manuscrito em formato word; A5; font Myriad Pro; 12pt

    para a apreciação e selecção

    ( recebemos o vosso manuscrito até dia 27 de Março de 2012 )

    e-mail : pastelariaestudios@gmail.com

    Cá vos esperamos com histórias e mais histórias !!

    Transformamos as vossas obras em sonhos acordados”
    mais informações :

    https://www.facebook.com/events/252649871480452/

    obrigada ...e bom trabalho! :)

    Teresa Maria Queiroz / editora na Pastelaria Studios Editora

    atenção: esta participação não é paga pelos Autores, é da inteira responsabilidade da Editora

    ResponderEliminar
  4. É por isso que peço a Deus para me dar paciência e não força, senão...

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!