quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

in love!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caras amigas,

Tenho a reportar, que estou melhor que nunca. Apaixonada e sobretudo grata pela sorte bestial de ter um tipo que me trata que nem uma princesa... embora já tenha moderado substancialmente as manifestações compulsivas dos seus sentimentos.

Ontem foi dia da São Valentim... nunca liguei a esta merd@ mas ontem, soube-me TÃO bem ter alguém ao meu lado, cozinhar um belo jantar, beber um belo vinho conversar noite dentro...e sim...até dormir acompanhada... é verdade... ajuda o facto de ele perceber que eu gosto de estar esparramada do meu lado à vontadinha... like a Boss! eheheheheh

Foi sobretudo genuinamente BOM, ter, pela primeira vez, alguém, realmente ao meu lado...
AInda não sei bem gerir isso...porque na verdade.... tem sido uma vida inteira de, mim por mim, mas eu chego lá com o tempo!

Numa outra nota: ESTOU COMPLETAMENTE E ABSOLUTAMENTE FALIDA....e não estou a ser drama queen... estou é a viver o drama do: não tenho dinheiro até ao fim do mês e aind aé dia 15!

BAH!

4 comentários:

  1. Junta-te ao clube do "Não sei como viver até ao fim do mês!" Pelo menos estás feliz com o teu novo amor! Isso ajuda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso ajuda sim, querida! Mas a angustia é tal que por vezes acho que me vai dar um ataque cardiaco... é que o problema será igual para o mês que vem... dado que ganharei o mesmo...

      Eliminar
  2. Pelo menos tens um namorado e estas apaixonada.
    Nem tudo pode ser mau, não é?
    Boa sorte para o resto.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!