quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

São Valentim aos molhos

... Eu não sou adepta de S. Valentim... efectivamente o dia 14 de Fevereiro nunca me disse nada. Não em entendam mal, uma pessoa acaba por dar um beijinho a mais, a fazer um jantar mais romantico e até a oferecer e receber um presente... quanto ao significado da data? Para mim peanuts....

Isto é, até este ano...

Recebi ontem, com um ligeiro atraso logistico o meu presente de dia dos Namorados... e quando abri aquela pequena caixa sustive a respiração e o primeiro pensamento foi: que merd@! ...eu ofereci-lhe uma camisola...

É que este ano recebi um presente que nunca havia recebido, já o havia dado mas não recebido... e com dois meses de namoro, com um inicio MUITO conturbado...recebo... uma chave...a chave de casa do Pedro.

POis é.... recebi A chave...

Por esta não esperava...

Gostei. Adorei o gesto... mas isto pode muito bem conduzir-me a mais um ataque de panico... I'm just sayin'....

2 comentários:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!