quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A titulo de desabafo

Ai Ai Ai Ai aiiiii

Hoje parto rumo ao sul do país acompanhada...

Estou receosa... acho que será daquelas mini escapadelas estilo penaltis.... para desempatar o jogo. Ou perco ou ganho....
4 dias sozinha no meio de nenhures com o Pedro, pode ser fantástico, mas há tanto potencial para ser dramático...

4 dias, quando por vezes mal consigo sobreviver ao fim de semana normal... ui....

Enfim.... Eu sei que sou uma aberração.... provavelmente a unica mulher com 34 (mas mais perto dos 35 anos) que conhece um tipo fantastico, cheio de piada e inteligencia, que quer casar e ter filhos, que manifesta repetidamente o amor que diz sentir e frisa constantemente o quão fantastica pensa que sou...e que não está NADA contente com esta situação...

I'm a FREAK.... I know.

A minha vida estava tão tranquila e bem talhada para a solteirice... era tudo tão mais facil e sobretudo simples quando estava sozinha... porque é que fui complicar??
Eu não nasci para casar... não entendo porquê, mas acho que não sou mariage material...é só isso... é que o pior é que não sou e percebo que nem quero ser... a vida é tão melhor assim, simples...

Eu gostava de ser mainstream.... a sério...seria mais facil explicar à familia aos amigos e aos Pedros deste mundo que me questionam repetidamente o porquê de uma pessoa tão "fantastica" ainda estar solteira.... e eu com toda a minha sinceridade digo: "porque tenho mau feitio" ...e. claro que eles nunca acreditam...

Mas a verdade é essa... eu sou, um bocado bicho do mato! Não gosto de lamechices, não gosto de mariquices, não gosto de demonstrações excessivas de desmesuradas de amor, não gosto de me sentir absorvida e/ou afogada pelos sentimentos da outra pessoa. Não gosto.

Diz a minha "comadre" psicologa de serviço: " ele está a transbordar de amor, precisa expressar-se" e eu penso: Porra! Quantas vezes eu já me senti transbordar de amor e me contive exactamente para não parecer dependente, carente  ou absorvente??
Eu acho que a isto se chama inteligencia emocioanl...há que aferir se a outra parte está preparada e é do genero de apreciar esse tipo de coisa...por norma os homens não o são e por isso sempre fui contida e já nem sei nem quero ser de outra forma... não há nada mais agoniante do que aqueles casais que vivem agrafados, comem e vão à casa de banho de mão dada - e sim...eu conheço pelo menos um casa que vai à wc de mão dada! -...eu gosto de equilibrio e tranquilidade não gosto nem quero nada intenso e afogueante! O amor para mim não é isso!

Se sou uma freak? Yes I am! But, I'm my own freak! And I like myself this way!

8 comentários:

  1. Se és uma freak nesse campo por isso eu também o sou:) dou-te um exemplo pessoal: depois de anos a viver sozinha após uns outros quantos a viver com um namorado jurei que nunca mais partilharia casa-de-banho com um homem e hoje, já há quase três anos no meu segundo "casamento" tenho mantido a minha palavra e até sou apologista de dormir em quartos diferentes. Não pratico mas não me importava. Tenho uma amiga que tem das relações mais duradouras e utra-equilibradas que conheço. O segredo, acho eu, que todos criticam mas que eu compreendo. Vivem em casas separadas e assim pretendem continuar...
    :)
    Boa escapadela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo! após 7 anos a viver sozinha,q uando fui viver com o EX disse-lhe que não queria partilhar WC...ele não me ouviu e eu até hoje estou convicta de que aquilo não resultou em grande parte por isso e por privação de sono! LOLOLOLOLOLO Concordo com camas separadas mas acho que nem se pode dizer em voz alta! somos trucidadas em praça publica! ;)
      BJO

      Eliminar
  2. Ai Ai Ai Ai aiiiii...Mesmo!!!LOL
    Agora é que vai ser à seria.
    Os primeiros dias juntos sozinhos (fds nâo conta), longe de tudo, é que é a grande prova.
    Comigo aconteceu uma historia hilariante que mete as necessidades fisiologicas que uma gaja tem ao fim de 4 dias, e digo-te não é nada bom de recordar.
    Good Luck Girl!

    ResponderEliminar
  3. Tu tens noção que se fossemos irmãs não éramos tão parecidas certo?

    ResponderEliminar
  4. Duality.... isso agora foi scary pah! Já me identificas assim no anonimato?!?!? LOLOLOo Sim fui eu! Acabo de ver que fui apedrejada por uma grande maioria de miudas adolescentes com expectativas exacerbadas em relação ao amor e aos sonhos de principes encantados! LOLOLOLOLOLO

    ResponderEliminar
  5. AI amiga Utena.... tenho! até tenho! quando te leio penso sempre... "terei sido eu a escrever isto?" é que é mesmo assustador! Eu vou falar com a minha mãe e o com o meu para saber se algum deu alguma facadinha ams sugiro um teste de DNA! LOLOLOLO Bjo minha querida amiga!

    ResponderEliminar
  6. Kikas.... esse tipo de episodio é um karma comigo! um destes trocamos cromos! LOLOLOLOLO
    Bjos!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!