quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vai trabalhar malandro!

Já aqui falei sobre este assunto, mas volto a repetir-me porque de facto aflige-me! Sinto-me melindrada!

Porque é que a Policia que até anda à caça à multa não multa esta cambada de indigentes arrumadores e pedintes!? Não há nada que mais me incomode do que estarem a qualquer momento a estender uma manapula a pedir dinheiro!
EPAH! Enquanto tive dei, agora não tenho! Dassss tou pobre! Mal tenho dinheiro para comer e pagar as contas! Agora moedinhas e ajuda para isto e para aquilo, e a mim?!?!?!? Quem me ajuda?!?!?

Vão trabalhar!
Esta manhã fui fazer uns exames ao centor de Cascais... e deparo-me não com um mas sim, dois arrumadores com vinte e picos anos a arrumar onde na verdade não faziam falta alguma... na mendicidade pura! EPAH! Vão trabalhar que a mim tambem me sai do pelo e só chega para me endividar!

Quando é que se vão capacitar que pedir dinheiro é ofensivo! Ponto! Não há outra forma de dize-lo! OFENDE-DE ! E sobretudo ofende quem trabalha!

4 comentários:

  1. Podes crer que sim... mas é mais fácil

    ResponderEliminar
  2. É isso e ir às Finanças pedir uma relação dos meus bens e pedirem-me 5,80 por uma certidão!
    Estou possessa!!! Ladroes !!!!

    ResponderEliminar
  3. Kikas, nem me fales nas finanças!!!!
    Ontem tive uma conversa TÃO engraçada ....ou não!

    ResponderEliminar
  4. Uma certidão diga-se, foi uma folha A4 que a estrupicia simplesmente imprimiu do PC e pos um carimbo!
    Fiquei danada pá, danada!!!!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!