quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

When you least expect it....

Sometimes, your past just bites you in the ass, out of nowhere...

Estava eu sossegada, via chat a falar com o padrinho da minha afilhada que foi recentemente para o Brasil quando.... zás.... nova janela... o SR EX-EX da novela do ano passado (http://sexoealocalidade.blogspot.com/2011/09/destemidamente-contra-uma-parede.html)...

O Sr que não teve tomates e fugiu para Angola. O Sr que pela segunda vez na vida me destroçou o coração... mas que sempre foi o amor da minha vida... ahhhhhhhhhhhh estas coisas dos grandes amores... que complicação....

Muito bem...em Angola...mais feliz, mais tranquilo e por isso decidiu vir desestabilizar uma pobre e inocente mulher à beira de um ataque de nervos...

E ainda me fez chorar...

E a verdade é que podem passar-se outros 10 ou 15 anos...que Aquele....estará sempre no meu coração...

Enfim.... aqui há uns dias o Pedro falava-me acerca de uma proposta de trabalho para Angola, e dizia que jamais me levaria porque lá estava a minha "história inacabada"...e eu jurei-lhe a pés juntos que estava mais do que encerrada e enterrada... mas percebo agora que não.

..Acho que só com ele poderia ter estado 2h via chat a discutir tecnicas de pintura e o que diz Kandinsky acerca da arte abstrata e a trocar fotos de quadros que ele tem pintado nas horas vagas de ser um advogado hotshot....Só com ele poderia ter tido esta conversa e ainda conseguir emocionar-me às lagrimas enquanto ele me escrevia que gostava tanto de me poder ajudar...e claro que eu tenho este ar BAD ASS... mas não sou imune à ideia de que uma vez na vida, um tipo chegaria a cavalo para me salvar das garras do monstro do meu chefe... tal e qual cinderela...

E como eu precisava que essa vez na vida fosse agora...

Enfim, ele tem o dom, e sempre teve de me transformar numa miuda adolescente meia trapalhona que se hipnotizava a cada palavra sua... sempre sábias, sempre tão inteligentes...

...e agora, tenho vontade de chorar... acho que vou ali à casa de banho ter um acesso de auto-comiseração...antes de lavar a cara e vir fazer o telefonemas que o meu chefe me pediu...

AHHHH a minha vida poderia ser tão boa...mas depois, não era a mesma coisa! DAMN IT!

2 comentários:

  1. Os príncipes têm essa capacidade amiga mas depois não são eles que nos vão a farmácia comprar anti-istaminico

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pois não amiga.... os principes lixam-nos a vida, over and over again e são sempre os outros que tratamos mais ou menos bem...ou amis ou menos mal que saem de casa às 3h da manhã porque nos apetece um chocolate... ou que voam de carro da Ericeira a Cascais no sabado à noite à procura de uma farmacia...

    Enfim...

    Principes... são como as princesas o pai natal e o super homem...

    E tu cara amiga estás cada vez mais sagaz e eu gosto tanto! :D

    BJO

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!