segunda-feira, 12 de março de 2012

'da fuck?! Monday already!?

Mais um fim de semana... avistava 48h de pure unadulterated summer spirit... mas NÃO!

Sexta feira ao final da tarde...ideia luminosa: "Happy hour com gin tonico e petiscos, cá fora no jardim, com velas e luzinhas e vista para a serra de Sintra"...
Já o sol ia longe quando sua excelencia chegou... e o calor do final de tarde era uma lembrança vaga... leia-se, estava um fresquinho do caraças! ....Mas depois da produção... pois teve de se passar umas horas ali! MAINADA! Aguenta!

Sabado, surfada matinal: "Pedro, salta da cama estamos atrasados, está tudo na praia à nossa espera".
Resposta de Pedro: Ah e tal esqueci-me do fato em casa!
Dassssssssssssssssssss.... "já sabes que cá em casa se surfa todos os fins de semana!!"

Eu fui!

Sabado à noite: Jantar onde Ex do Pedro iria estar presente...entrega de convites de um casamento para o qual não fui convidada.... Pedro chega a casa às 3h ...tentanto abrir a porta com a chave da casa dele.... penso que isto diz tudo....
...
Carrie Bradshaw, levanta-se, 6:15h, dentro de agua às 7h, de regresso às 10h.... nem deu conta....
Carrie Bradshaw foi almoçar com a famelga.... regresso...Pedro dorme
Carrie Bradshaw vai à sua vida conseguindo reanimar Pedro às 19h....

DOMINGO = estragado... passado no sofá de casa...quando estavam 30º cá fora... NICE

MAS, the best is yet to come...

O gato do Pedro...esse ser estranho que eu não compreendo porque é que as pessoas os têm... decide vomitar em cima DA MINHA CAMA às 5h da manhã! DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS que eu não tenho filhos mas parece....

Epah que inicio de semana fantabulastico... não tivesse o sexo sido estraordinario eu queria ver QUEM É QUE ME ATURAVA HOJE!!!
I DARE YOU!

Ai caraças... o que uma pessoa faz por amor...

4 comentários:

  1. Porque será que acho que te salta a tampa daqui a nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque por osmose já me vais conhecendo?.... e a ti já te estava a saltar?! Am I close!?

      Eliminar
  2. ... MEDO... valha-nos(te) o sexo extraordinário!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!