segunda-feira, 26 de março de 2012

E depois eu é que tenho mau feitio....

Tenho uma questão, tenho varias mas por hoje...

Que percentagem do universo masculino sofrerá de autismo social?
E estatisticamente quais as probabilidades dessa facção me cair sempre no prato da sopa?!

Quantos homens, não ouvem, nem à primeira, nem à segunda, nem à terceira? Quantas vezes temos direito a repetir a mesma coisa sem nos passarmos da cabeça e gritar?

É que eu sou notoriamente conhecida pela minha falta de paciência...e se há coisa que ODEIO é ter de me repetir.... mas ainda assim... acho que à terceira vez, até a mais santa das santas terá o direito de se passar e explodir! Digo eu!

E quantas vezes terei de ouvir: "moooooor...onde é que está....?"
FUCK!!!! LOOK!!!!  Ver com oolhos que vêem e não com olhos de passagem aérea...


Este fim de semana andei mascarada de cuco de repetição...
OVER & OVER again....

Começo a perceber que os homens são mesmo todos diferentes... uns são é mais diferentes que outros... e no meu prato, calham-se SEMPRE os diferentes!
Na sua grande maioria, pelo menos pela amostragem que conheço, os homens da minha geração, são todos os uns meninos da mamã, mal acostumados, com graves problemas de rapidez de percepção e algum problema no circuito do cérebro que controla o impulso cerebral que produz a acção/reacção...

Eu tenho MUITO POUCA PACIÊNCIA para gente burra, menos ainda para gente estúpida, mas o que me faz perder as estribeiras, são as pessoas que se fazem mais burras ou mais estúpidas do que aquilo que na verdade são...
A urticaria que me causa, não me ouvirem à primeira, perguntarem 20 vezes a mesma coisa... o quererem ajudar, por eu sou "demasiado independente" e quando peço alguma coisa... 20 minutos depois sou eu a faze-la.... ouvindo de seguida um surpreendido "ahhhh... então!? Já está feito?! Ma snão querias que fizesse?!".... ahhhh aquele olhar levemente baralhadado...em busca do que lhes escapou...

OHHHH gente lenta! Quando eu peço, é na hora! Logo! Ali! Ontem! Caso contrario, faço eu!
Uma pessoa faz o esforço de incluir, depender um bocadinho que seja... para quê!? Nada! Para ter três trabalhos, pedir...e depois ter de fazer....e depois ter de desmistificar o mistério do "como é que isto apareceu feito?!"

Juro que há dias em que simplesmente não HÁ PUT@  DE PACIÊNCIA QUE ME VALHA!

3 comentários:

  1. Respira mulher!
    Caraças se fossemos mais parecidas ia dizer que és o meu ultra ego

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a respirar... mas faço intenções de beber um gin antes de jantar...só para amenizar crispações... o alcool ajuda sempre a ignorar certas agruras! LOLOLOLO
      Bjo MANA!

      Eliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!