segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu meto-me em cada uma.....

Socorro! É segunda feira e eu estava ansiosa por sair de casa!

Não que tivesse sido violentamente atacada por uma subita vontade incontrolavel de vir trabalhar, mas porque já não aguentava estar em casa.

É verdade, consegui, desvirtuar o meu proprio santuário... por vezes questiono-me do porquê de me colocar nestas situações! Porque é que eu teimo em cair na ilusão de que a vidinha normal é para mim!??! PORQUÊ?!?!?! Não é! E eu sei que não é! Não consigo ser feliz assim!!!

O que eu gostava de culpar alguém mas a verdade é que eu faço isto a mim mesma!

Como é que em tão pouco tempo não só arranjei um marido, sim literalmente um marido e ainda um gato?! Eu? que ODEIO gatos e sobretudo, ODEIO ANIMAIS EM CASA!??!
Como é que eu digo que sim a estas merd@s?!?!? WHY I ASK MYSELF!?!?!?!??!?!?! WHY!?

Dei por mim, ao invés de estar o dia inteiro na praia a surfar, a cozinhar, fazer maquinas de roupa, limpar a casa todos os dias, (sexta à noite, sabado e domingo!) e pior...a PASSAR A FERRO enquanto o exmo estava no sofá a beber minis e a comer pistachios... com o seu gato ao colo....
Aquele gato que era tão querido na casa dele mas que nos meus 48m2 de openspace não tem graça alguma...candeeiros ao chão, chavenas de café carpete a fora, miaus a todo o santo minuto e impressões de patinhas pelo chão, pelos moveis ...penso que até nos armarios da cozinha e nos vidros das janelas...para não falar do Pêlo!!!! Sim... hoje de manha... quis vestir-me: sofá.... tem pelos.... cama....tem pelos....ok... nevermind... visto-me na cadeira da mesa da sala... BY THE LOVE OF CHRYST!
Eu quis fazer o que estava certo... o bicho estava deprimido e abandonado há 3 semana num apartamento atrás do sol posto... via o dono de 3 em 3 dias á hora de almoço para lhe dar de comer...but....explain to me how is that my fuckin' problem?!?!?!? It's not! e eu tenho que aprender a dizer que não!
Tenho pelos na cozinha!!!!!

Apetece-me gritar!

E depois desta MERD@ toda... tenho um dono de um gato que me persegue pelos meus 48m2 a fora a perguntar se eu deixei de gostar dele porque não o fui acordar a cama... que by the way... é a 1 metro do sofá, e a 3 da cozinha.... sem paredes... por isso suponho que quando eu tomei duche e sai da casa de banho ele tenha acordado enquanto eu acendi luzes e abri janelas... a casa inteira tem 4 janelas!
E já agora, também serei mãe dele?!?!?!

E mais uma vez?! Como é que eu passei de conhecer um tipo fabuloso que me fazia chorar a rir de 2 em dois minutos, para esta versão?!?!? EIN!??!?!?! WHAT IS WRONG WITH ME?!?!?!?
WHAT HAPPENED!
Pela primeira vez em dois anos, não surfei no domingo...  e agora vou ter de ter uma conversa tão akward... mas tão akward... e pior... à primeira vista sem nexo... porque EU fui permitindo estas alterações e agora terei de passar por inconstante...,que até devo ser, pelos vistos...e limar aqui umas arestas tão gigantes que o melhor é arregaçar as mangas e comprar um escopro e um martelo...

Que bela semana....

10 comentários:

  1. Respostas
    1. ao mais alto nivel...eu quando me meto merdas ...meto-me logo à seria, à bruta não faço nada pela metade...

      BJINHO

      Eliminar
  2. Quem disse que a vida a dois era uma mar de rosas devia ser afogado!

    ResponderEliminar
  3. Carrie Maria!

    Vou dizer-te uma coisa...Estás literalmente lixada! :)
    Mete pé ao travao e rapidamente...Porque se deixas avançar muito mais, daqui a pouco não é só o bichano que já não podes ver!

    Beijo lindona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Kikas... é que tens mesmo razão... acho que isso está a começar a acontecer?!?!?

      What kinda a sorcery is this? How did you know?!?!?!? LOLOLOLOL

      BJOOOOOOOOOOOOOOOOOO querida!!!!

      Eliminar
  4. Eh Eh Eh
    Anos a virar frangos! ;)
    Beijooooo

    ResponderEliminar
  5. Como estás lindona?
    Vai dando noticias.
    Beijinhos

    Ps: Bom fim-de-semana, com uma boa surfada... Espero. ;)

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!