segunda-feira, 5 de março de 2012

Mitos urbanos

Acerca da vida a dois: "Quem te disse que a vida a dois era um mar de rosas devia ser afogado!" PM

TRUE STORY

Acerca dos filhos: "Se eu fosse a Carrie pensava MUITO bem antes de ter filhos. Eu amo os meus, mas nunca mais tive um dia de paz na vida. Você deixa de existir."

TRUE STORY

Acerca do trabalho: "faça o que ame e nunca trabalhará um dia na vida"...e onde andam esses empregos que nos pagam para passear, apreciar boa comida, boa companhia e apanhar umas ondas de vez em quando? Quem me pagaria para eu pintar quadros e plantar flores no meu alpendre?!

Acerca das amizades: "os amigos são a familia que escolhemos" Ou "a amizade é amor incondional sem paixão"... OMG that's just SO WRONG IN SO MANY WAYS!.... os amigos, infelizmente vão e vêm e se criarmos expectativas vão desiludir-nos como qualquer outro ser humano... e nenhum amigo daria a vida por outro....

FUN FACT OF LIFE

Acerca do amor: "Tu completas-me"... Começo errado. Final: duas pessoas miseraveis e rancorosas.

Acerca da vida: Existimos unicamente para sermos felizes.

UNIVERSAL TRUTH

Acerca da felicidade: Só nós somos responsaveis pela nossa felicidade. A felicidade não depende de factores externos mas sim interiores. Quem espera por outra pessoa ou situação para ser feliz, nunca o será, apenas terá momentos felizes e uma existencia insatifeita...

LAPALISSADA

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ao fim de uns quantos anos a ser esmagada por certos e determinados principios universais e verdades incontestaveis... uma pessoa aprende...pelo menos a reconhece ro perigo e os erros... não nos impede de errar...

      BJOOOOOOOOOOOOOOOOS

      Eliminar
  2. Também vou pela última, quanto às outras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu apesar de achares que és pessimista... não o és.... és um idealista... que é diferente...

      ;)

      BJO

      Eliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!