quinta-feira, 22 de março de 2012

O sonho é sempre melhor que a realidade

Desde o inicio desta semana, que andava em ansiedade e euforia absoluta! O Pedro ia para fora  a trabalho, dois dias...e eu só pensava e fazia planos para as duas noites de solteirice que ia desfrutar...

Não se enganem que eu não pensei em saídas nem raves nem nada que desse posts altamente interessantes do género... simplesmente desfrutar daquela incomparavel doçura de chegar  a casa...abrir bem os ouvidos e ....NADA! Ahhhhhhhhhhhhhh o delicioso silencio da ausência....Pensava em como poderia ir surfar todos os dias e correr e jantar se me apetecesse e quando me apetecesse...

Ontem chegou o dia... beijinho beijinho... e até sexta....

Saí do escritório com planos! PLANOS de ir correr no paredão ao fim do dia, surfar de manhã...planos para comer cereais ou pizza o me apetecesse...planos para dormir no meio da cama!






AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH planos para não ter de abrir a boca de manhã antes de chegar ao escritório... TANTOS planos...

E no fim de contas.... não há ondas, não dormi absolutamente nada, rebolei de um lado ao outro da cama e mesmo ao serão.... feita, para ver as séries "de gaja".... e acabei por fazer zapping!

O problema de EXPERIMENTAR  a vidinha de casada... é que a de solteira NUNCA mais volta a ser tão doce quanto nos lembravamos... QUE GRANDE MERDA!
E apesar de apreciar o silencio e o tempo para mim...há que admitir que a ausência do Pedro faz-me diferença! GOD DAMN IT!

O problema é que quando não estão presentes, não podemos "desgostar" durante 48h....
WHY I ASK!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!