terça-feira, 27 de março de 2012

Trouble in paradise

Costuma-se dizer que as relações hoje em dia não duram porque as pessoas não investem. Desistem às primeiras dificuldades... e eu faço parte desse grupo.

Porquê!?
Porque não compensa. O retorno que se obtem de uma relação não compensa tudo aquilo que se perdem em prol desta. Ponto final.
Se eu sou tão feliz, solteira e sozinha porque carga de agua volta e meia, vou à procura de sarna para me coçar?! Porque me canso de estar bem... é a triste conclusão a que chego... canso-me da boa vida, da paz, da liberdade, do silencio, e sobretudo canso de tanta tranquilidade...

Penso que o faço para depois voltar a estar solteira e dar o devido valor durante um ou dois anos...este é o meu MO... o que descobri ser padrão na minha vida adulta...

Por isso...agora que já estou cansada da vida a dois, que já não tenho paciencia para viver com adolescentes com crises de infantilidade retardada...estou pronta para ter a minha vida antiga de volta... porque uma coisa é certa e já a sei há muito tempo: o amor e uma cabana não é nada... é um mito que nem urbano é...é um mito que tem tanto de rustico quanto de rude...

Eu posso amar e ser amada... mas as coisas podem não funcionar...como aliás é o caso... isto do amor é muito lindo until shit hits the fan...depois é cada um por si... e salve-se quem puder...

2 comentários:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!