segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ao entrar no gabinete do chefe para "o mais cordialmente possivel" pedir a regularização dos pagamentos em atraso... eis que sou informada que tenho "até ao verão " (deveria ter questionado quando começa a SUA epoca balnear) para "pensar o que fazer à vida"... se aceito uma reestruturação do contrato para "ganhar menos" (presumo que 100€ não façam a diferença) ou a rescisão do mesmo....
Fundo de desemprego...ora ai está.... uma realidade com a qual nunca pensei cruzar-me... se há 3 anos atrás me choviam convites de trabalho hoje, nem respostas aos CVs tenho...

Portanto...10kms a conduzir enquanto chorava compulsivamente a pensar "o que será de mim", meia garrafa de vinho, um pracote de bolachas de chocolare e uma bola de gelado mais tarde... admito...estou numa onda de automiseração absoluta... e assim vou continuar até as lagrimas secarem ou o vinho tinto acabar... o que chegar primeiro sendo que tenho 3 garrafas uma noite inteira e um feriado... GOOD PLAN...

Depois logo se vê... as expectativas são inexistentes...e pela primeira vez na vida... o futuro não me parece um lugar melhor... é preciso chegar aos 35 anos para perceber que por mais que se trabalhe, por mais entrega, mais brio, mais empenho, mais sangue, suor e lagrimas... anything can happen to anyone..

Sometimes life's a bitch...

2 comentários:

  1. Já fizeste o devido "luto".
    Pior que trabalhar sem receber não vais ficar.
    Vai tudo correr pelo melhor.

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!