segunda-feira, 9 de abril de 2012

Emboscada

Este "santo" fim de semana, fui emboscada.... emboscada sem dó nem piedade... para conhecer os "sogros"...

Pois é... estou eu muito bem em pleno shopping a comprar o presente do primeiro aniversário da minha LINDA afilhada.... o senhor Pedro com a mãe ao tlm e diz: "olha a minha mãe esta a convidar-te para jantares connnosco"

...interiomente no meu cerebro....PANICOOOOOOOO............. socorro............. mayday....SOS....

" mas o teu irmão chega hoje, não vem a casa há seculos, devem querer estar todos em familia eu estaria a mais" (uau! Boa resposta cerebro!!! NICE! estou orgulhao... boa capacidade de raciocinio debaixo de pressão) ufffffffffffffffff

" a minha mãe está a convidar! Aceitas ou não?!"

(oh my God! the pressure!!!! Como dizer: estás doido!? não sei se estou contigo para a semana que vem vou agora conhecer os teus pais!)

" Vou sentir-me a mais. A namorada do teu irmão vai? Só irei se ela for."
(ui! boa! Ela é meio anti social não estou a ver que vá! Já me safei com elegancia e graciosidade!"

...errado...

" Pronto mãe, assim sendo, vamos os dois e a CB agradece o convite!" CLACK!

WTF!?!??!?!.... "mas a namorada do teu irmão vai?!?!?!"

"Aparentemente sim!"

.... errado..... fui eu e o irmão e os pais.......  fui emboscada literalmente!
Claro que eu devo ter o unico namorado à face da terra que ao fim de 4 meses quer casar e ter filhos, estilo já! Ontem!!!!

E assim foi... fui conhecer os futuros Ex-sogros... Muito queridos o que me deixou ainda mais irritada!

Problema seguinte: ele vai começar a pressionar para conhecer os meus...e está cá com uma sorte que nem vos digo nem vos conto!

2 comentários:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!