segunda-feira, 30 de abril de 2012

Há dias assim....

Dias em que se espera o pior e que não se consegue, por mais que se tente, ver o lado bom das pessoas nem do mundo...

Há dias, em que deveria ser possivel dizer: " Sua besta cretina Querido Chefe, ou me paga o ordenado e as comissões e despesas de representação em atraso desde Outubro ou não ponho cá os mais pés, porque não estou para estar a contar tostões enquanto você continua a facturar e a trocar o seu mercedes topo de gama gostaria de pedir a regularização do vencimento, já que me faz imensa falta, será possivel? seu grandessissimo filho de uma puta!!!"

Há dias em que um mail pode estragar um dia inteiro....

Há dias em que o chefe decide cortar o numero fixo sem avisar...e fica sempre bem atender um cliente no tlm porque o numero fixo diz que não se encontra atribuido... é sempre boa politica ter uma porta aberta e fazer destas...

Eu devo ter feito muito mal noutra vida...só pode!

1 comentário:

  1. Continuam cretinos a aproveitar-se da palavra mais famosa hoje em dia a Crise!
    Há mesmo dias assim!
    Mas passa...vamos confiar nisso

    Beijo

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!