sábado, 28 de abril de 2012

Psico stalker?!

No minimo freaky....

11:10h.... telefonema matinal do Pedro:

P: Bom dia! Foste surfar?
Me: ...bom dia....sim...
P: Na praia X?
Me: ...sim...
P: ah acabei de te ver na televisão. Estavam a fazer uma reportagem sobre a praia e reconheci-te
(...)

Fiz-me ao ciberespaço ...e nada... todas as noticias sobre a dita praia eram de ontem...

A minha amiga S pensa que ele me anda a seguir... eu não estou a ve-lo com expediente para isso mas...

12:31.... SMS:

"estava 1 metro na costa com pouco crowd, fiz 3 ondas!"

Isto gera-me varias questões:

1º ele já surfou comigo pelo menos 20 vezes e nunca fez uma unica onda... estranho que hoje tenha feito 3.
2º se às 11:10 estava em casa a ver-me na TV e morando quase em Loures como é que ao 12:31 já tinha ido de Loures à Costa surfado, apanhado 3 incriveis ondas e regressado para postar tal historico evento no facebook?!
3º e muito mais perturbador.... será que se deu ao trabalho de conjecturar tais teias de ilusão unicamente para poder manter contacto???

Ocorre-me uma palavra ME-DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


NOTA MENTAL: impressão minha ou calham-me sempre destes na rifa!?

2 comentários:

  1. UI... é mesmo assustador!
    Mas o que se passa com estes homens?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei amiga... mas passa-se algo...thst's for sure!

      Entretanto já tenho confirmação que apareci na TV, essa parte é verdade sendo que a dele ter ido surfar foi mesmo e só para meter conversa... ai mentiras.... o que eu detesto mentiras ainda por cima mentirinhas desnecessarias... BAH!

      Eliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!