quarta-feira, 4 de abril de 2012

telepaticamente do wc

Carrie Bradshaw no seu momento matinal.... a ler uma bela revista no wc.... Pedro entra wc a dentro como se o mundo fosse acabar, sem bater à porta... "amor!!! O meu carro ficou bem estacionado ontem à noite?!"

WTF!?!?!?!??!

O meu ar incredulo.... seguido de choque...seguido de acesso de furia...

Porque se o carro dele estivesse mal estacionado eu poderia te-lo resolvido telepaticamente da sanita da minha casa de banho! CLARO!

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Há dias em só me apetece desatar ao estalada pah!

3 comentários:

  1. Uma mulher precisa dos seus momentos...bolas!

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahah mas ele é louco?
    Não tem noção de perigo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, eu suspeito que ele está fartinho de viver!!!

      Eliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!