terça-feira, 10 de abril de 2012

UFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Esta manhã depois de mais um episodio do gato do Pedro a vomitar no meu sofá....  A mensagem que ando a tentar passar à semanas fez luz no cerebro do Pedro... e finalmente concordou que está na altura de tentar namorar.... namorar sem viver juntos... FINALMENTE!

Namorar como deveria ter sido desde o inicio...passar os fins de semana juntos, sentir saudades, passear, e rir.... não esta coisa HORRIVEL da rotina de viver com outra pessoa....

E só por ele ter percebido isso... só por isso... já consigo RESPIRAR!

4 comentários:

  1. E percebeu graças ao gato, não?
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLO sim, mais ou menos, ele percebeu face à minha reacção ao cenário deixado pelo gato...simplesmente tratei de limpar, calei-me e nem ai nem ui...habitualmente mando vir etc... mas ando tão exausta que nem abri a boca... andei pela casa a sentir o olhar pesado dele em mim...e ignorei até entrar no carro...
      Dei uma de bicho do mato...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mesmo amiga! Hoje sinto-me outra! Já na antecipação que segunda feira ele já fica na casa dele! :)

      Eliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!