quarta-feira, 2 de maio de 2012

bouncing back

Está dificil regressar.... as in bounce back....

48h depois e ainda continuo.... à falta de melhor...apática... nem reactiva me encontro...
Tenho o mesmo discurso em modo repeat na minha cabeça: Já chega! É hora de arregaçar as mangas e ir à luta que aqui parada não acontece nada!

Parece que esta inércia se apoderou de mim...sou refém do meu proprio cerebro e todas a sminhas tentativas de organizar uma força de subversão estão a ser sabotadas...

Tenho o cerebro envolto numa nevoa de correntes impostas por mim mesma...

E esta não sou eu! Onde é que eu ando!? Ein?!
ONDE?!

Que raio! Ando aqui a lutar por mim como se eu não fosse eu mas outra pessoa qualquer pesada e amorfa... BAH!

Carrie Maria, toca a acordar pra vida que isto não é o fim do mundo e há problemas piores...afinal de contas és uma mulher ou rato!? Ein!? Até tiveste direito a um pré-aviso! Vá 'mlher! Faz-te à vida porra!

Caraças de miuda fiteira!

2 comentários:

  1. Dá tempo a amadurecer as coisas, tentares saltar etapas vai fazer com que as faças sem ponderar!
    Mas sei como és e sei que vais dar a volta e sair vencedora!
    E se precisares de uma mão que te ajude a levantar ou um ombro... tenho dois

    Beijo

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!