sexta-feira, 4 de maio de 2012



Comecei na luta.... actualizar LinkedIn ...aparentemente é uma SUPER FERRAMENTA de recrutamento... eu sou ceptica... mas estou sempre disposta a ser surpreendida! Embelezar CV...parece que nesta conjuntura deve-se renomear todos os cargos que contenham palavras como "directora" ou "responsavel"...para coisas mais singelas...

Activas contactos adormecidos, encaminhar mais CV's...

Um amigo disse-me:

-.Não tens foto no CV!
- Pois não. Não tenho nenhuma com ar profissional...
- Sem importancia eu vou passar o teu CV e mostro o teu Facebook...

E eu pensei...what the hell!!!! Vamos lá a isso porque prostituição por prostituição... siga desvirtuando todo o proposito de não ter foto no CV... Na verdade não gosto de pensar que as pessoas são recrutadas pelo seu bom ar...mas se ajudar... para quê fazer-me de rogada!

Estou contra relogio... em busca de emprego... quero toda e qualquer ajuda....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!