terça-feira, 22 de maio de 2012

Confessionário

Confesso:

Que não vejo noticias nem leio jornais...estou desligada da actualidade...(deveria estar mais informada... mas a realidade "mediatica" do país deprime-me e

Que na verdade penso que a situação nunca é tão má quanto "querem" fazer crer...

Que tenho uma entrevista amanhã e precisava ir mais esclarecida...mas esta VISÃO esta semana está um verdadeiro tormento!

Que sou de Cascais e NUNCA tinha ouvido falar de Bernardo Sassetti

Que não gosto de concertos/festivais e ajuntamentos

Que detesto casamentos e batizados e festas de aniversário em geral

Que detesto prostitutas sociais...aquelas pessoas que precisam ter a agenda preenchida para se sentirem bem...

Que detesto falta de pragmatismo e pessoas picuinhas AKA perfeccionistas... na verdade, são apenas a ROYAL PAIN IN THE ASS...and boring as hell

Que tenho muito pouca paciencia para pessoas pouco expeditas mentalmente que me obriguem a repetir a mesma coisa duas vezes

Que no fundo no fundo... tenho mais medo de ser completamente diferente do resto da raça humana do que pavor de ser chapa cinco igual a todas as outras mulheres da minha faixa etária... lá está, não descurando o panico deste sentimento por completo!

Que sou desarrumada, mas tenho ordem dentro do meu caos...ou então optima memoria fotografica...ainda não sei bem

Que me assustam pessoas que têm "casas de catalogo"....sabem? Aquelas onde se entra e se pensa que não mora lá ninguem?

Que penso que pessoas que não gostam de livros e não têm livros não são boas pessoas

Que penso que pessoas que preferem qualquer outro tipo de livro que não ficção, não jogam com o baralho todo...

Que tenho problemas com autoridade a quem não reconheço merito/valor

Que secretamente ADORAVA governar Portugal de pulso de ferro... Ditadura à séria...

OVER & OUT



7 comentários:

  1. Eu no teu lugar começaria a lista com um "que já não tenho paciência para blogs com fotos das criaturas e suas combinações de roupinhas com sapatinhos e colares e afins" bla bla blaaaaa... porque deve existir por aí um vírus... aparentemente faz tudo o mesmo agora?? =/ Uh? Perdi alguma coisa? Ai filha minha que fizesse uma dessas... um par de lamparinas bem dadas e umas noções de privacidade e etc e tal!

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOLOLOLOLO é verdade!!! Eu até estou a pensar mudar o layout do meu porque aparentemente esses blogs tambem são cor de rosa.... e o meu vai na molhada de criticas!

    ResponderEliminar
  3. toda a gente percebe de moda e toda a gente é estilista... é um problema de massificação... estão todas a sonhar que serão a proxima pipoca mais doce... ou algo do genero... não sei...

    ResponderEliminar
  4. Olha que se te candidatares voto em ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque sabes que te ia buscar para ajudar a por esta merda no sitio! Suspeito que darias uma ditadora tão boa quanto eu! LOLOLO

      Eliminar
    2. Não duvides!
      Faria o maiores ditadores corar!

      Beijo

      Eliminar
    3. E disso minha querida siamesa.... eu não tenho a menor duvida! O mundo teme os ditatores porque não há na historia ditadoras!

      Eliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!