sexta-feira, 25 de maio de 2012

I'm Sorry

I can't make up my mind!!!


Não havia de haver tanta opção! Isto quando eu comecei era tudo mais simples! 3 modelos, escolhias a cor e já estava... agora tens stuff e mais stuff que não faço ideia nem oq ue é nem para que serve...

AHG.... e lá estou eu de volta ao PINK...o que é que uma pessoa pode fazer? Negar a sua pinderiquice nata??? I THINK NOT!

PS: um blog chamado Sexo e a Localidade ... na verdade nem pode ser verdinho zen e muito limpinho...é um defraudar de expectativas...certo?

7 comentários:

  1. Olha que não sei... nada como surpreender

    ResponderEliminar
  2. Gostaste mais do verdinho???? Eu estou muito confusa...tambem não gosto deste mas isto dá realmente trabalho...e eu estou hormonalmente instavel...tmp.... sabes? Afinal de que cor deverá ser o Sexo e a Localidade?? porque se sexo eu até falo pouco... já passei essa fase ao inicio...sendo assim....atribuo uma cor à localidade??? LOLOLOLOLO

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOL também gosto desta.
    Mas gostei bastante do verdinho

    ResponderEliminar
  4. olá,
    ainda cheguei a ver o verdinho, mas também nãmm :p

    eu adoro mexer nos templates, tanto adoro, que agora tenho o meu todo limpo, mesmo simples (para parar de mexer e remexer, mas às vezes apetece-me criar outro blogue só para mexer no template, eheheh :P).

    se procurares no google por templates há uns já feitos que também são muito giros.

    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Alix, miuda, eu não sou assim muitooooooooooo dada às tecnologias e por isso tenho pouca paciencia... mas ainda bem que gostamos todas de coisas diferentes! Assim tenho opiniões diferentes!!! Vou ver o teu com atenção! Obrigada pelo input, dicas e tudo!!

      Grande Kiss!

      Eliminar
  5. Eu colocava assim algo mais entre o vermelho e o lilás lol mas não sei... não é fácil mesmo! Mas vou-te dar uma sugestão: ter os comentários numa janela aparte; porque é 1000 vezes mais fácil, porque permite-te continuar a navegar no blog e na minha humilde qualidade de leitura e ocasional comentadora, prefiro =p eheheh *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ann querida, eu sou muito info naba... mas achava que tinha os comentários numa janela aparte.... achava que só clicando em "comentários" é que abriam... tenho que entrar sem fazero login para perceber melhorobrigada pelas dicas querida!!! Lilás... like it!!! :D

      Eliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!