sexta-feira, 1 de junho de 2012

Diz-lhe que não quero repetir

Esta semana passou de fugida e nem tempo tive para vos contar mais um DATE ...pois é... vai começar a epoca do ridiculo absoluto...I'm back in the Dating Game...e apesar de ter duvidas se alguma vez haverá outro mister "real live bullets and bombs" (http://sexoealocalidade.blogspot.pt/2010/05/porque-e-que-achei-que-desta-vez-seria.html ), estou certa de que ainda passarei por situações absurdas e ridiculas...no papel de atriz principal....

Para abrir as hostilidades, conto-vos do meu date desta semana....e porque os meus dates são sempre "arranjinhos" de alguma amiga descontente por me ver bem no papel de solteira......lá fui eu on a blind double date...

Então... o fulano, piloto... a minha amiga, pintou-o por 42 anos afinal eram 47 anitos... nem bem nem mal... do genero loiro de olhos azuis....portanto aquele genero que não faz o meu...
Digo-vos...conversa forçadissma... largos periodos sem nada que dizer... 4 pessoas sentadas à mesa, sem nada que conversar... AUTCH! "então este tempo hoje?".... sim, este nivel...

O meu date desata a embedar-se e começar a falar de boca cheia... a minha amiga casamenteira que já o conhecia estava incredula... o amigo que ele trouxe para fazer par com ela tinha 53 anos!!!! A minha amiga é uma top model italiana... estão a ver o filme?? É que eu não estava!

Cá para mim o amigo piloto está apaixonado pela minha amiga e aquilo foi tudo um plano para eu não gostar dele nem ela gostar do amigo!
... 53 anos de pura chatice... aborrecido até à quinta casa, brejeiro e demasiado horny para ser aceitavel.. um daqueles tipicos carecas portugueses com uma coroa de cabelo à Julio Cesar...estão a ver o cenário? O genero que a meio da noite conta um epsiodio no metro em LOndres que envolve a palavra "broche"...sim ....ele disse isto à mesa... duas vezes até...riu-se sozinho... o piloto perscutava o horizonte em busca d eum buraco negro onde se enfiar...

A minha amiga e eu, desconfortaveis com vontadinha de fugir dali! Onde está o charme e o cavalheirismo!? Ein!?

Enfim... foi um fiasco completo  e eu penso... "era tão bom que uma vez na vida uma destas coisas até fosse minimamente agradável"... mas não nunca o é, e eu tenho de deixar de ser querida e aprender a dizer NÃO às minhas amigas, por mais bem intencionadas que sejam...

Claro que agora a batata quente é dela: "Amiga, ele já me ligou a perguntar o que achaste dele, oq ue lhe digo?"

"Diz-lhe que não quero repetir"....

3 comentários:

  1. Compreende-se que não queiras repetir...mas cá eu ia gostar imenso de ler um repeat de um date destes...ah ah ah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Su, do not worry!!! LOL...estou certa que até encontrar o principe ainda tenho muitos freaky dates pela frente! LOLOLO Conto tudo! Prometo!!!

      Eliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!