domingo, 1 de julho de 2012


Cheguei há pouco da praia...
Mais um belo exemplo de falta de civismo nacional.

É impressionante...as pessoas gostam de estar umas em cima das outras! É escabroso!!! Escandaloso não chega! É escabroso!!! Pessoinhas cretinas!

Chegam à praia não lhes passa pela cabeça que não "cabem"... não há espaço... não lhes passa pela cabeça dar meia volta e procurar outra praia ou regrassarem a casa.. mas já lá estão.. no minimo têm de estragar a tarde a alguem... senão...nem é dia!!!

Chega-se a esta espoca do ano e tenho vontade de começar a destruibuir murros de partir narizes e maxilares...que estalos é pra meninas...e eu tenho pouco de menina quando vejo faltas de respeito...e esta é uma daquelas situações em que se trata de repeito ao proximo, ao espaço do outro...
E depois fumam em cima dos outros... NÃO QUERO SABER DO AR LIVRE... foda-se, vão-se matar sozinhos a um canto...e este ano uma moda antiga e que me causa repulsa: topless... MEU DEUS!??!?! Meu puta de merda é esta??!?!?!? Agora tenho que levar com mamas o dia inteior?! Foda-se já não estava estabelecido que essa merda é repulsiva?! ainda por cima nunca são mamas bonitas são sempre gordas, velhas penduradas ou de silicone!

Mulheres que praticam o topless: PAREM COM ESSA MERDA NOJENTA! E adianto um segredo, até hoje, ainda não conheci um homem que não achasse as marcas do biquini sexys por isso...a desculpa do "ah e tal não gosto das marcas" nao pega! Quando muito admitam-no "eu gosto de andar com as mamas de fora para chamar a atenção"...

Eu não sou pudica, mas foda-se que não´há necessidade alguma!

Por isso deixo mais um apelo para alem STOP ao topless...

PESSOAS SEM NOÇÃO DE DISTANCIA SOCIALMENTE ACEITE: para quem tem dificuldade... menos de metro e meio é estar na esfera de influencia deo outro...se for bimbo e levar geleirinhas e chapeus de sol, para a linha, por amor de deus considere 2,5mts de distancia como socialmente aceite...e se não houver este espaço na praia... dê meia volta e vá dar uma volta ao shopping que quem chegou primeiro tem primazia e nignuem tem culpa da sua falta de perspicacia...quem demora mais de 10 min a estacionar deve dar meia volta e deixar a praia a quem chegou primeiro!

ISTO NÂO È CIENCIA AERONAUTICA... é civismo e bom senso!

2 comentários:

  1. Ora e muito bem dito.
    De facto é uma época onde saem cá para fora os meus instintos assassinos também, por isso tento sempre ir para o canto com menos gente não vá o Diabo tecê-las

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior amiga, é que mesmo ao canto as pessoal conseguem tirear-me do sério! Já, por mais d euma vez, tive de me levantar arrumar as coisas e sair por me sentir incomodada com pessoas que chegaram depois e se deitaram em cima de mim...contudo nunca saio sem deixar um: "parece impossivel! É incrivel como não há respeito pelos outros!"
      Já tive situações caricatas, desde estar a apanhar sol de de subito....sombra...abrir os olhos e deparar-me debaixo de chapeu de sol alheio acabado de colocar a menos de um palmo da minha cabeça... junto com lancheiras e afins.... ou pessoas que se sentam literalmente em cima da MINHA toalha e acendem o cigarro...sem sequer perguntar se incomoda...enfim... novelas lusas de quinta categoria C

      Eliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!