terça-feira, 31 de julho de 2012

Direitos basicos

Eu não compreendo o que poderá passar pela cabela de uma pessoa para começar na bricolage às 21:30h da noite... juro que não..

A falta de civismo e "boa vizinhança" continua sempre a supreender-me...

Parece-me inacreditavel que alguem chegue a casa e pense: "bom...já jantei...mãos à obra que há muito quadro por pendurar".... "os vizinhos?! AGH... que se lixem que agora é que EU tenho tempo"

Esta individualidade exacerbada este egocentrismo doentio chateia- me e deixa-me a pensar que raio de educação transmitiram a estes idiotas??? Mais que isso, consegue fazer sair o que de mais escuro e sombrio há em mim... acho um desrespeito uma violação dos meus direitos TÃO gigante que tenho logo vontade de partir para a violencia e imagino-me a chegar à beira do dito "engenheiro", tirar-lhe o martelo da mão e dar-lhe uma marretada na cabeça enquanto lhe digo: "agora que te doi a cabeça, está na hora de irmos dormir, sim?"

2 comentários:

  1. E que tal quando sais cedo para ir fazer Surf colares o dedo na campainha do idiota?

    Beijo

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!