segunda-feira, 2 de julho de 2012

An idea within an idea

Ainda mal despachei o Pedro, já ando com uma vontadinha de fazer asneira... É o que eu digo, eu canso-me de estar bem...só pode...

É que anda ai um rapazola tão engraçado.... na verdade, anda por aqui há uns 3 anos... e quem diz por aqui, diz nos mesmos circulos... o problema é que o moço é timido...e eu sou old school... não me apetece nada dar o primeiro passo... por isso tenho que puxar das manhas mais ardilosas que residem no fundo do meu ser feminino e tramado... e engendrar um esquema de forma a que ele pense que a ideia de sairmos juntos ....partiu da cabeça dele...

!!!!!INCEPTION.... não é?!?!?!

MUAHAHAHHAHA...como diz o meu amigo Abel.... "tenho a maldade no corpo"

1 comentário:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!