sexta-feira, 6 de julho de 2012

Por estas bandas...

Terrorismo psicologico... é isto...

Um ano de terrorismo psicologico...ameaças de despedimento, ameaças de incumprimento...atrasos de pagamentos...
A novidade é que não me pode pagar subsidios este ano ou tenho de aceitar uma redução de 20% do vencimento...

Não aceitei nenhuma...não me despede, diz que precisa de mim...para não me indemnizar... e não me paga...

Terrorismo psicologico... puro....

Sinto-me injustiçada... e era bom que houvesse algo que pudesse fazer... mas infelizmente não há...
Se me despedir perco direitos, se ficar perco direitos...

Adorava não precisar disto pra nada....
Estou cansada...

2 comentários:

  1. E falares com alguém no Ministério do Trabalho?
    Porque dando tu tempo à casa ele tem de te pagar...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Estou a sindicalizar-me...
    :D

    Obrigada querida!
    Beijoooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!