quarta-feira, 11 de julho de 2012

só esta manhã...e ainda nem almocei...

Foda-se que devo andar energeticamente isuportavel!
Tudo quanto é gente idiota e situação complicada vem ter comigo...



a) Estou sentada na minha secretária...a senhora da limpeza decidiu vir limpar AGORA...estou à espera que saia para comer qualquer coisa e ela a limpar o pó a cada cm de sala...coisa que habitualmente não faz.... inspirar expirar....

b)Há pouco uma idiota daquelas que pede desculpa por respirar... entra e diz-me em espanhol num tom tão baixo que nem a 2cm dela a ouvia: "queria hace una denuncia...tienes como contactar al canadá?"
WTF!??!?!?!?!?
Como?!?!?! Não estou a perceber? Quer fazer uma denuncia desta empresa?!
No.... mi sogra hay tenido un acidente en Canada e esta tomando partido de mim e quero denuncia-la por la seguradora en canada, tienes el contacto?!

WHAT THE  FUCK?!?!?!?!?!?!?
Foda-se que está tudo possuido ou quê?!

c)Toca o telefone.... "estou?"
"sim? gaja sou eu!"
"...."
"só para dizer que o gajo da conservatoria sempre vai mandar um conservador e há jantar amanha"
"....desculpe...."
"sou eu!? A Ana (ex colega de trabalho de há 10 anos atrás...cuja existencia.... já se me havia evaporado da memoria!"
"Epah não sei de que falas...desculpa..."
"não recebeste a minha mensagem a dizer que afinal sempre me divorcio e por isso  há jantar de gajas"
"ah.... não recebi a mensagem...."
"ok, mas olha conto contigo para o jantar"

WTF?!?!??!?!?!?!?!?!? HOJE é oficialmente o fim do mundo em cuecas

d) Carrieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee não consigo inserir um cliente em sistema...preciso de ajuda....
27 tentativas depois.... e agora diz: inserido com sucesso!!! e agora?! O que faço?!?!?

e) toca o tlm:
"amiga! olha, lembraste de um tipo que conheci via internet há dois meses? Aquele que encontrei no shopping e correu mal?...mandou-me um mail a dizer que quer repetir o encontro que ficou aborrecido comigo porque eu não disse que opinião tinha formado acerca de ele e diz que desta vez quer um encontro de adultos mais à seria"
"... não te metas nisso... é arrogante e vem à procura de uma rapidinha..."
"achas?!?!?!?!?!?!??! ele disse que eu era visualmente agradavel"

WTF!??!?!?!?!
Não! é o principe encantado queres ver!? Por isso é que anda online a pescar...

f) O EX não desampara a loja...lembrou-se de uns petences que diz terem ficado lá em casa...disse que lhos levava à hora de almoço.. "ah tenho reunião a essa hora...o melhor é jantarmos!"
Fazendo de conta que nem vi a sugestão...
"então levo-tos amanha à hora de almoço"
"Não me dá jeito, mas ao fim do dia como tenho de ir a Cascais posso ir a tua casa..."

WTF?!?!?!
FODA-SE mas eu saí na puta da rifa?!?!??! NÂO QUERO JANTAR NEM SEQUER CONFRATERNIZAR! NEM CONVERSAR NEM OLHAR!

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Quando é que esta puta desta semana acaba!?!?

6 comentários:

  1. hahah desculpa mas isto teve mesmo piada de se ler. Isto é mesmo aqueles dias em que nem devemos sair de casa, só gente doida é que aparece :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MESMO! nem te passa pela cabeça! Mas isto só melhora! O meu chefe ligou-me...diz que há um cliente que não pagou comissão...como mora aqui perto quer que lhe vá bater á porta!!!!... Ainda me arrisco a levar um tiro... foda-se que anda uma pessoa a estudar para isto!? E porque não vai lá ele?!

      Falta muito para sexta feira?!

      BEIJOS

      Eliminar
  2. ahhh beeem, assim não te aguentas. Como custumo dizer isto é tudo culpa do aquecimento global! p.s: era bom mas não isto é mesmo estas cabecinhas cheias de coco que por ai andam no mundo :p Beijinhos e a ver se o dia de amanhã corre melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. Tens a certeza que pela manhã não pintaste um alvo na testa?

    Beijo

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!