sábado, 14 de julho de 2012

Triste, triste

Triste, triste é a nossa melhor amiga ter de ser sempre o centro das atenções em qualquer situação, ainda que para isso tenha de nos usar como escadote...

Enfim...

Triste, triste é chegar aos 35 anos, ter um chefe que decide que não "quer" pagar o subsidio de férias e ter uns pais preocupados ao ponto de transferirem o "subsidio" com medo que eu esteja a passar "necessidades"....

E é por estas e por outras que constumo dizer que somos uns animais sociais...uns mais animais outros mais sociais....

5 comentários:

  1. Difícil é encontrar palavras para te alegrar ou pelo menos dar um pouco de apoio nestas alturas.
    Estou aqui sabes disso... pelo menos assim ajuda?

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga, claro que ajuda sempre saber que estás ai! E eu sei! :)
      Quanto às palavras...se as houvesse.... viriam seguramente da amiga mais elouquente que tenho!! Tu!

      Amanhã é outro dia...e há sempre uma lição a retirar de tudo... Dizia a minha avó que não há mal que sempre dure... vamos esperando por dias melhores.
      Espero que os teus dias tambem tenham tido uma melhoria significativa dado que ultimamente também não andas com uma vida muito catolica!
      Beijo grande, abraço bom e um obrigada de alma!

      Eliminar
  2. Oh Carrie
    em relação à amiga... acho que na tua situação gozava com a situação, para assim evitar eventuais confrontos,
    em relação ao chefe, não és o primeiro caso... tenho mais dois amigos na mesma situação. e eu sinceramente nem sei... provavelmente também não terei. desde que comecei a trabalhar só recebi uma vez e o foi o de natal (que sofreu corte lá po irs)

    concentra-te em coisas boas e que te façam sentir bem, ajuda um pouco

    ResponderEliminar
  3. Conheci o teu blog hoje e gostei mto :) parabéns. Um conselho, deixa de apelidar essa rapariga de tua melhor amiga, pois pelo que contas dela não corresponde ao título que lhe atribues.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida Clara!
      Obrigada pelas palavras e pelo tempo dispensado aqui!
      ;)

      Bjos!

      Eliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!