sexta-feira, 3 de agosto de 2012

4 anos a adoçar a boca...

Volta e meia, dá-me na veneta e vou aos meus arquivos ver "Onde é que eu estava" precisamente há um ano atrás...

E se hoje aquilo que me atormenta é o desemprego mesmo ai à porta... com o dedo quaseeeeeeeeeeeeeee na campanhia....

Em 2011, foi quando o assunto foi abordado...na vespera das minhas ferias de verão... Ferias essas que no seguimento do tema... acabaram por não ser tanto ferias.... quanto duas semanas de crise emocional...
Andava ainda ocupada a brincar com o "meu grande amor" ao "faz de conta que isto vai dar outra vez"....

Aproveito e faço um update... o moçoilo sempre fugiu do país.... continua a trabalhar em Angola... e tal e qual como previsto...depois do divorcio que demorou quase 2 anos a sair...pois que ela continua a fazer pressão de reatar...e pois que ele lá vai cedendo...e pelo menos quando cá vem...está com a criança e tem onde "dormir"... Homens.... são tão facilmente manipulados que, como diria o meu professor de matemática do 9º ano.... nem dá "tesão de mijo"....

Em 2010...andava preocupada com uma amigdalite de verão e a capacidade que casais outrora apaixonados têm de converter esse amor em ressentimento e amargura... como diz a minha amiga S... no divorcio é que conhecemos a pessoa com quem nos casamos...e eu continuo a concordar com ela...

Já em 2009....em Agosto andava cheia de duvidas existenciais e a entupir-me de açucar para gerir a pressão do excesso de trabalho...

O que me leva a concluir que em 4 anos... muito pouca coisa mudou ou por outra evoluiu na minha vida.... e a unica constante... é o suave encantador de almas...chamado AÇUCAR....

1 comentário:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!