quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Acerca da conjunturas

Conjuntura astral.... é o nome que dou quando algo se repete numa determinada área da minha vida...

E anda ai uma conjuntura astral esquisita.... no que diz respeito à amizade...

A minha "grande" amiga, a que era a minha melhor amiga...continua a fazer de tudo para minar a minha confiança e enaltecer-se aos olhos no nosso novo grupo de amigos...onde eu a introduzi... há momentos em que tenho a nítida sensação que não só se quer enaltecer denegrindo-me, como está a fazer de tudo para a minha marginalização/ostracização....

Começo a sentir-me realmente idiota de te-la imiscuído no meu grupo, onde imperava a harmonia...e a vibração zen...

Adicionalmente...começo a achar que o meu melhor amigo está apaixonado por mim...
Fazemos imensas coisas juntos, falamos todos os dias...e sei que tem problemas com a namorada com quem vive há uns meses e que a separação é inevitável, mas hoje pela primeira vez...tive a sensação de que haveria ali uma intenção muito disfarçada de estar livre para mim...o que francamente me assusta... He's been friend zoned! E quando um homem cai na categoria de amigo...PARA MIM (Já para evitar comentários futuros) ...não volta... é a categoria do não regresso...porque os meus amigos homens não têm sexo... não os concebo sexualmente...e honestamente só a ideia me repulsa... BAH!
Ontem falamos acerca de um DATE que tenho hoje...uma coisa muito casual, surfar e depois um petisco/jantar na praia... e imediatamente a vibração da conversa telefónica se tornou pesada...e hoje diz-me que "acordou" em baixo....que não é boa companhia para ninguém... mas com aquele tom subentendido de que se passaria exactamente o oposto...ora...não fossem as minhas suspeitas cancelaria o date para falar com ele e estar com ele...mas como sinto que é esse o propósito do drama...acho por bem não alimentar....

E penso que este date não poderia ter surgido numa melhor altura!
Demarcar posições....parece-me MUITO BOA IDEIA EM BOM TEMPO!

1 comentário:

  1. Sei como é os dois casos.
    No primeiro a máscara acaba sempre por cair no segundo?
    Esperemos que a amizade perdure

    Beijos

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!