quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mini saias e mamas de fora....

"I try to be sexy, but men don't get my style" - Alexa Chung - A it girl brit mais cool do momento...

Confirmo então.... os homens ( e a maioria das mulheres) em Inglaterra sofrem do mesmo mal que os homens portugueses.... são desprovidos de sentido de estética e confundem sensualidade com sexualidade...

90% dos homens...acha sexy...pele de fora, à mostra... sexy = a obvio...

Isto para mim, apreciadora de tudo o que é belo... é simplesmente triste...

É incrivel como um decote demasiado revelador é alvo de todos os olhares da sala... da mesma forma que uma toilette elegante, serve de repelente dos ditos...

Enfim...é o que temos...a maioria dos seres humanos ainda não primarios... se o são nos direitos fundamentais e principios basicos...como não o seriam relativamente à estética!?

E é por isso que ouço comentários do genero: " AH finalmente chegou o verão para te vermos um pouco de pele.... habitualmente... tens um estilo ...sei lá...que pareces ser má na cama"...e isto...senhoras e senhores...da boca de uma mulher da minha idade...da minha geração... de uma classe diferente... é certo... uma wanna be...que se diz "melhor amiga" de uma celebridade da nossa praça..entenda-se alguem que figurou em biquini nos Morangos com Açucar...

Enfim... haja mais Alexa's no mundo para nos brindar com o seu estilo estético alternativo... tambem ninguem compreendia Coco Chanel....

1 comentário:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!