quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Que solidão tão grande! É pra vos manipular melhor!


Trouxe-te p’la mão…. achando que ia ajudar…que ingénua fui… OUTRA VEZ…

Nem creio que se possa chamar ingenuidade, vamos chamar-lhe estupidez, idiotice…e sobretudo falta de inteligência.


Trouxe-te p’la mão e entraste disfarçada de doce e inocente, bem disposta, amiga…

Trouxe-te p’la mão e sem que ninguém desse conta mudaste-nos…

Começou tudo de novo…iniciou-se o ciclo de destruição que te acompanha e cujo rasto te persegue coberto por uma lagrima de falso mártir…


Trouxe-te p’la mão para o meu mundo, abri-te a porta, fiz-te sentir em casa….e hoje, quem está de fora a olhar para dentro sou eu…

Trouxe-te p’la mão para que voltasses a sorrir e MAIS UMA VEZ… já andamos todos a toque de caixa…mais uma vez já nos colocaste a todos ao teu serviço…

Ao serviço da saciação da tua solidão… a tua manipulação, chega-nos como uma manta quente num dia de inverno…

E sem darmos conta…estamos todos como servos…ao dispor da tua vontade…sempre feita, assim na terra como no ceu…como tu gostas…

Como o universo que tu crês que gira em torno de ti.


Trouxe-te p’la mão para que me roubasses o chão que me sustinha… Aquele MEU chão de sorrisos abertos e corações felizes…

Aquele reduto de bons momentos e boas pessoas…

You arrived…and now it’s all tainted…

Every funcking time…

4 comentários:

  1. =( senti dor e tristeza aí querida!
    Muita!
    Posso ajudar?
    Sabes que estou aqui

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Olá amiga, sim...tens razão há aqui dor... trsiteza e sobretudo desilusão... com 35 anos e ainda me surpreendo com a falta de caracter e egocentrismos das pessoas...como é possivel?
      Sabes quando preferias nunca ter visto o lado mau de alguem que gostavas? É assim que me sinto...preferia ter permanecido na doce ignorancia... mas não posso "des-ver"...

      Obrigada amiga! Eu sei que estás sempre atenta ai desse lado!

      beijo grande

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Paulo querido, obrigada pela presença!


      Assinado: CB!
      beijos

      Eliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!