quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A vida enamorada de mim

A vida é uma viagem completamente inesperada! Faz-me sempre lembrar um daqueles episodios do National Geographic narrados pelo David Attenborough...a mesma beleza, a mesma crueldade e a mesma logica de eventos brusca de desfecho imprevisivel!

A vida que ontem me puxava para baixo, envolta num espesso manto de sentimentos negativos e pesados, hoje decidiu brindar-me com pequenos mas precisos presentes!

Uma surfada sozinha no guincho com ondas perfeitas e um nascer do sol epico...só para mim! Um almoço com um amigo de longa data que há muito não via! E dois telefonemas para entrevistas de emprego...e eu, a cada dia que passa, estou mais convicta de que deve haver um masterplan para todos nós...porque na verdade, por mais que eu quisesse que a sequencia de eventos na minha vida fosse assim tão perfeitamente coordenada tal e qual natação sincronizada, provavelmente não seria tão bem sucedida...e por isso, creio que tudo acontece quando tem que acontecer da melhor forma possivel, ainda que muitas vezes não consigamos perceber de imediato o efeito positivo da coisa... porque simplesmente não temos o mapa completo, com o destino, temos apenas a visão daquela rua onde seguimos e que muitas vezes me aprece um descampado perdido no meio de nenhures...

E só para provar o meu cinismo errado...a vida decide mostar-me descaradamente, sem pudor algum que eu mando mas não comando...e que tudo está a ser tratado no sentido devido...

E se nestes ultimos 10 anos estive a viver em standby...estou com a sensação de que acabei de ligar o botão do ON e carregar no play....

Por isso, hoje estou mais apaixonada que nunca pela vida, pela minha vida, que nunca desejei ter outra felizmente, e talvez por isso mesmo...a vida, HOJE, também está um pouco enamorada de mim....

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Coisas boas!!! Se amas a vida a vida ama-te de volta...e a cada conttratempo...ter a esperança e a fé de dizer: é só isto... já passa....
      Não perder o caminho da felicidade... esse é o segredo...proque dias maus e momentos tristes todos tempo...faz parte... desde que nunca nos esqueçamos que estamos cá para ser felizes e amar...unica e exclusivamente.

      Beijos mil!

      Eliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!