terça-feira, 4 de setembro de 2012

Coisas que me dão na nervura

Pessoas que SISTEMATICAMENTE chegam atrasadas. Não é defeito é feitio... e não sei se me incomodam mais estas ou as que as aceitam assim....

A loucura do Ar Condicionado!! Entra-se em qualquer lado e parece o polo norte! PESSOAS!!! Não estão 40º!!! Calma! Estão 30º! Perfeitamente normal no verão! às 10h com 26º estava tudo esbaforido de calor, com ar desidratado e mal amanhado de quem está há 8h à torreira do sol!!! TAKE IT EASY!

Os carros e motas a emanar nuvens de fumo preto mal cheiroso e sem duvida toxico e o condutor de trás a levar com a merda toda! A POLICIA?!?!?! Tão atenda às multas??? Anda cega??? Sem olfacto!?!??!
Mandam-me parar a mim às 6h da manha porque não parei num stop que deveria ser uma cedencia de prioridade numa rua onde não circulava absolutamente ninguem...apenas eu....e o o veiculo dos senhores agentes da autoridade em sentido contrario...que imediatamente fez inversão de marcha, ligando as sirenes em brusca perseguição desta suspeita meia a dormir a 30kms/h dentro do bairro...

Já agora! Obrigada pela consideração de não me passarem a multa! Sr agente: muitos anos de vida feliz pra si! A serio!

Mas.... e as nuvens ambulantes de fumo preto??? Ah não importa não é?!?!? Só prejudica o ambiente...cuja deterioação ....não passa de um mito urbano espalhado por ecologistas extremistas né?!...pois...

Pedirem favores e deixar-me mal!!! Indecente! Foi a ultima vez que arranjo trabalho e seja quem for! Cansei! Ah e tal tu que conheces fulano tal podias pedir...
Podia! Mas deixei de poder!


1 comentário:

  1. E depois somos más.
    Mal humoradas ou más amigas...
    Enfim...

    Beijo

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!