quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Momento tragico ou comico?

- Mae tive de trocar a fechadura porque suspeito que o Pedro anda a ir lá a casa na minha ausencia...

- AI MEUS DEUS!??!?!?! O que é que o teu pai vai dizer se souber que deste a chave a mais um???


OH VALHA_ME NOSSA SENHORA DA AGRELA?!?!?! E medo por mim??? Pela minha segurança??? Se ele entrar a meio da noite e me matar à facada é como o outro...agora o meu pai saber que vivi com outro homem depois do desastre Miguel de 2007... isso é que é grave!!! UUUUUUUUUUUUHHH

Foda-se?!?!?! Tá tudo doido?!?!

Que eu seja agredida... tudo bem, mas que o meu pai não penso que sou uma puta de meia tigela por ter vivido com dois namorados desde 2007 até à data.... isso é que não se perdoa!!!

WHAT IS THIS?!?!?!? Estamos em 2012 ou 1612??? EIN!?

Mais um bocadinho e ainda me diz que se for violada a culpa é minha porque foi meu namorado e tinha direitos conjugais retroactivos!

2 comentários:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!